top of page

CONTEÚDO

UMA NOIVA MUITO ESPECIAL


Abraão tomou medidas importantes acerca do casamento de seu filho Isaque. Sabia que um casamento errado podia ser uma tragédia. Mandou, por isso, Eleazar, seu servo mais experiente, procurar uma noiva para Isaque. Queria uma jovem temente a Deus para casar-se com seu filho. Eleazar buscou a Deus em oração para fazer essa escolha e encontrou Rebeca, uma jovem bonita, corajosa, trabalhadora, dedicada e recatada. Rebeca foi um presente de Deus para Isaque. Esse relato bíblico nos ensina que os pais ainda hoje devem se preocupar com o casamento de seus filhos. Devem orientá-los acerca dessa escolha. Devem orar a Deus e pedir um cônjuge para seus filhos que conheça a Deus.

 

                                                                                                                                                      Rev. Hernandes Dias Lopes

QUAL É A IGREJA VERDADEIRA?


Muitas pessoas confundem a igreja verdadeira com uma denominação ou mesmo com um templo religioso. A igreja verdadeira não é um prédio nem uma denominação. A igreja verdadeira é o povo escolhido por Deus, chamado por Deus, remido por Deus, selado por Deus, procedente de todos os povos, raças, línguas e nação. A igreja verdadeira é composta de todos aqueles que foram lavados no sangue do Cordeiro. Essa igreja extrapola todas as fronteiras étnicas, culturais e denominações. Se você confessa Jesus Cristo como Senhor e Salvador de sua vida, então, você faz parte da igreja verdadeira!

                                                                                                                                                      Rev. Hernandes Dias Lopes

conheça abaixo um pouco mais sobre nós
CLIQUE NO video PARA SABER MAIS e aumente o volume
FOtos dos nossos cultos e eventos
bottom of page